FELIZ DIA DOS NAMORADOS

O BEIJO DOS SIGNOS

Olá, queridos leitores. No dia 12 de junho todos os casais comemoraram o DIA DOS NAMORADOS! O nosso Blog também não poderia deixar de publicar uma simples postagem para celebrar esse Dia.
O 12 de junho é mais do que apenas um dia dos casais, dos namorados, ficantes e amantes. É um dia onde se festeja, acima de tudo, a POSSIBILIDADE DE DESCOBRIR O AMOR!
É interessante observar que essa data é comemorada durante o expressivo e curioso signo de Gêmeos. Gêmeos (vamos falar dele logo, logo) é o terceiro signo: é o signo que começa a olhar tudo em sua volta, começa a se encantar com o prazer de trocar experiências, de interagir, de descobrir e de estar aberto a se adaptar socialmente, mediante um entendimento. E assim como Gêmeos, podemos fazer uma analogia com o namoro e os namorados, de uma forma geral: o namoro é uma primeira fase, é a fase da descoberta, fase de se encantar por descobrir em uma pessoa inúmeras possibilidades de aprender, de trocar experiências, de ter prazer e se divertir com as novidades de uma relação. Os namorados representam um princípio "geminiano" no que se refere ao experimentar o conhecimento pesoal e afetivo, para depois entrar numa outra etapa mais comprometida, profunda e duradoura.
Aqui estão algumas dicas para cativar ainda mais os namorados e, para conquistar os que estão solteiros (por enquanto).

FELIZ DIA DOS NAMORADOS!



O BEIJO DE ÁRIES
O BEIJO DE TOURO
O BEIJO DE GÊMEOS
O BEIJO DE CÂNCER

O BEIJO DE LEÃO
O BEIJO DE VIRGEM
O BEIJO DE LIBRA
O BEIJO DE ESCORPIÃO
O BEIJO DE SAGITÁRIO
O BEIJO DE CAPRICÓRNIO

O BEIJO DE AQUÁRIO


O BEIJO DE PEIXES


ENTÃO, SEJA O SIGNO QUE FOR... SIGA AS INSTRUÇÕES E... BEIJE MUITO SEU NAMORADO OU SUA NAMORADA!


PARA REFLETIR!!

BENÉFICO OU MALÉFICO?


O pequeno texto reproduzido a seguir é de autoria da Astróloga Emma Coster de Mascheville e está incluído em seu livro “Luz e Sombra – Elementos básicos de Astrologia”. Nesse trecho, a autora aborda várias questões filosóficas a respeito do Ensino da Astrologia e coloca como primeira condição, ou até única, que exige dos seus alunos é:


“(...) se querem aproveitar este estudo, tirem da cabeça todos os preconceitos sobre planetas “benéficos” ou “maléficos”, sobre signos “bons ou ruins”. O que devemos considerar é: sabedoria e ignorância. E para combater a ignorância, estudamos a maravilhosa sabedoria e a harmonia que existem sob a aparente dissonância universal.
Por isso, a condição para este estudo é não falar mal de ninguém, seja de signo, de planeta ou de pessoa, e se não puderem evitá-lo, não o façam sem compreensão e amor. Amor que compreende que do erro vem o sofrimento e que não há evolução sem a experiência do sofrimento. A crítica deve ser feita com amor universal.”

Related Posts with Thumbnails