PEQUENO GUIA BÁSICO PARA PRESENTEAR, SEGUNDO OS SIGNOS!


ÁRIES
Os nativos de Áries são por natureza pessoas muito ativas, decididas, impulsivas e impacientes, por isso gostam que lhes dêem presentes práticos, de fácil utilização. Nunca revele a um nativo de Áries qual o presente que lhe vai dar, pois ele tem dificuldade em esperar e é capaz de lho exigir naquele preciso momento! Não se preocupe muito com o embrulho, provavelmente nem vai reparar nele: com a ansiedade que tem em saber o que é, pode rasgá-lo efusivamente. Estes nativos também gostam muito de presentes comprados por impulso, na hora.

Tema: Artigos que sugiram ação e dinamismo. Áries gosta de risco e aventura!
Sugestões de presentes: Acessórios esportivos, óculos de sol, tiara, elásticos diferentes de prender o cabelo, walk-man, tênis, um jogo de squash, bola, bicicleta, patins, Agora cuidado com estes artigos: luva de boxe, isqueiro, facas e canivetes (esteja longe deles, caso você tenha que conviver com um ariano, pois pode sobrar pra você. Faça um seguro de vida antes!)
Moda: Modelos práticos, com um toque esportivo são uma boa pedida. Shorts, bermuda de ciclista, camiseta regata, ou até mesmo um boné. Seja qual for a peça que você escolher, opte por um tom de vermelho ou alaranjado.
Como presentear: Dê o presente logo de uma vez e, de preferência, em uma embalagem prática e fácil de abrir e nada dessas embalagens com lacinhos e penduricalhos cor-de-rosa. É muita frescura!
TOURO
Os nativos de Touro são pessoas tranqüilas, carinhosas, sensuais, vaidosas e muito práticas. Gostam de receber presentes de qualidade, por isso não lhes dê nada que seja descartável ou que não dure muito tempo.Gostam de novidades e de coisas originais, que não sejam muito complicadas. Gostam de receber presentes que lhes dêem conforto e que apelem aos prazeres do corpo.

Tema: Artigos que sugiram a boa mesa, elegância,valor e durabilidade. Touro não gosta de nada descartável ou frágil.
Sugestões de presentes: Puffs. travesseiro, perfumes, chinelos, terno, vestido decotado, canecas, plantas, carteira ou cinto de couro, compota de frutas ou uma torta de chocolate.
Moda: Fique atento para a qualidade e durabilidade da roupa. O tecido deve ser macio e as cores, bem suaves. Esqueça qualquer tipo de estampado, optando sempre pelos lisos; é mais fácil de acertar!
Como presentear: A embalagem e a apresentação do presente são tão importantes quanto ele próprio. Ao entregar-lhe, procure transmitir ao objeto uma aura de valor e não se esqueça dedemonstrar carinho (beijando e/ou dando um abraço bem apertado).
GÊMEOS
Os nativos de Gêmeos são pessoas intelectuais, versáteis, curiosas, habilidosas, comunicativas, expressivas e joviais.Gostam de receber presentes que lhes suscitem curiosidade e lhes permitam utilizar a mente e toda a sua habilidade manual. Se lhe quiser agradar ofereça-lhe algo que lhe forneça muita informação ou que facilite a comunicação e o contacto com as pessoas que o rodeiam.

Tema: Artigos que sugiram agilidade, comunicação e aprendizado. Gêmeos tem horror a se sentir entediado! Também não precisa exagerar dando um ábaco, tá!
Sugestões de presentes: Máquina fotográfica digital, jogos interativos, livros de todas os gêneros e formatos, telefones celulares, DVDs, agendas eletrônicas, mini lanternas, um jogo de tricô, crochê ou ainda um kit para montar bijuterias.
Moda: Roupas alegres e divertidas como um bermudão caem muito bem para este signo. Compre algo que ele necessite, de preferência em tons claros e com estampas.
Como presentear: Dê o presente a ele com descontração e informalidade, evitando atribuir solenidade ao momento. Caso contrário, ele poderá sentir-se constrangido com a sua expectativa. AH! Para eles você pode adotar a telemensagem. Eles vão adorar! Ah, outra coisa é o embalagem do presente: sabe aqueles embrulhos que quase precisam de um manual para se abrir? Pois é... é esse mesmo!
CÂNCER
Os nativos de Câncer são pessoas sonhadoras, românticas, emotivas, afetuosas, maternais e acolhedoras. Para estes nativos os presentes têm um valor, sobretudo afetivo, E consideram isso muito importante, por isso apreciam presentes que lhes transmitam carinho e afeto. Gostam de receber antigüidades, pela carga histórica que estes objetos lhes transmitem. Também gostam de receber objetos que já acompanhem a família há várias décadas, por estes representarem os valores e raízes da família e, sobretudo um grande afeto.
Tema: Artigos que sugiram lembranças e afeição. Câncer necessita se sentir protegido e amado.
Sugestões de presentes: Porta-retratos, álbum de fotografias, ursinho de pelúcia, um diário, livro de poesia, peças de antiquário, camafeu, uma caixa, filmadora, broche, objetos de decoração pra casa, ou até mesmo aqueles bonequinhos de enfeite que vc acha no Mundo Verde pra colocar nas prateleiras do quarto.
Moda: Roupas aconchegantes, envolventes e com tecido macio são ótimas pedidas; sabe aqueles vestidos soltos e leves? Pois é... as cancrianas adoram! Pantufas, pijamas e aquelas camisas onde tem escrito: "Estive em Ouro Preto e me lembrei de você!" São ótimas pedidas.
Como presentear: Mais interessado no valor emocional do que propriamente na novidade ou no preço do presente, o canceriano quer recebê-lo de você com muito carinho e, se possível, coloque um cartão junto com o presente. E, se possível, conte uma história explicando porque você escolheu o tal presente. Esse povo é muito sensível! rsrs
LEÃO
Os nativos de Leão são pessoas alegres, vaidosas, extrovertidas, generosas, e muito calorosas. Gostam de receber presentes únicos que tenham sido feitos especialmente para eles. Não gostam de receber algo que não tenha a ver com eles ou que seja padronizado, e detestam que o presente que você lhe oferece não seja exclusivo. Estes nativos gostam de se sentir especiais, por isso dê-lhe um presente com um embrulho muito apelativo e bonito, e fará um Leonino muito feliz!

Tema: Artigos que sugiram valor pessoal ou excelência. Se você não tiver muito dinheiro, dê algo que pareça único e que só ele terá. Leão faz questão de mostrar sua qualidade e seu brilho.
Sugestões de presentes: Relógio, jóias (Leão adora dourado), roupão de banho, perfume, luminárias, sua foto num porta retrato lindo, um quadro,
Moda: Nem pense em dar algo comum. Nada de camisas da Hering! A roupa tem que ser bem especial, cheia de charme e, se possível, com cores vibrantes.
Como presentear: Este aqui quer ganhar um presente do tamanho da sua importância e portanto não vai aceitar qualquer coisa! Dê o presente de forma mais especial do mundo! "Um presente único para uma pessoa única!" O Leão cairá a seus pés!

VIRGEM
Os nativos de Virgem são perfeccionistas, críticos, trabalhadores, práticos, simples e seletivos. Gostam de receber presentes requintados e com um valor especial. São pessoas que ligam muito para marcas, à qualidade e perfeição do presente. Não adianta oferecer-lhe uma imitação de qualquer marca porque ele não vai gostar. Antes de oferecer um presente a este nativo fique bem atento no que ele quer e prepare tudo ao mínimo com cuidado, para que nada falhe.

Tema: Artigos que sugiram utilidade ou dedicação de si. Virgem quer demonstrar que sabe ser útil e prestativo. Ah, e nada de R$ 1,99!! (Só pra avisar, principalmente pros capricornianos que dão presentes.)
Sugestões de presentes: Agenda telefônica, animais de estimação, suprimentos para o seu computador, bloco de anotações para ele(a) fazer aquela lista básica de supermercado, porta-retratos, artigos de beleza, um mini kit para viagens, necessaire, uma cerâmica chinesa, velas aromáticas, DVDs de filmes raros ou ainda porta-remédios.
Moda: Presentear o virginiano, não é tarefa das mais difíceis. Ele tem, geralmente, um gosto muito eclético por roupas e acessórios. Evite cores apagadas. Mas também não precisa dar uma camisa do Bob Marley!
Como presentear: Os virginianos querem que você dê o presente da forma mais natural possível. Entregue, esboce um sorriso e pronto. Seja simpático, mesmo se ele demonstrar que não gostou! rsrs
LIBRA
Estes nativos são pessoas sofisticadas, vaidosas, elegantes, justas, ponderadas e gentis.Gostam de receber presentes clássicos, de uma marca sofisticada e bem conceituada no mercado. Não faça muito alarido quando der um presente a este nativo, pois ele não gosta de demonstrações efusivas. Se lhe fizer uma surpresa não estranhe se não for muito expansivo consigo, pois normalmente estes nativos ficam muito constrangidos e sem saber o que fazer. Acima de tudo, nunca se esqueça do dia do seu aniversário nem de lhe comprar um presente, pois se tal acontecer ficarão muito tristes.

Tema: Artigos que sugiram a beleza e o bom-convívio. Libra precisa rodear-se de elegância e charme. Um jantar romântico com um bom vinho... HUMM!... Mas, olha só: nada de ir pra uma churrascaria e pedir um Galiotto, ouviu??
Sugestões de presentes: Echarpe, livro de poesias (Clarice Lispector, de preferência), marcador de livros, CD, colônia após banho, bolsa, sapatos, flores, obras de arte, um livro de etiqueta.
Moda: Para este signo, vestir-se bem é fundamental, seja qual for a ocasião. Seja uma blusa, saia ou camisa, escolha tecidos vaporosos, delicados e em tons pastéis.
Como presentear: Presenteie-o com etiqueta e fineza, sem ansiedade para saber o que ele pensará do presente. Mas diga que ficou em dúvida para escolher o presente na loja, deixando pra ele(a) decidir se vai ou não vai trocar.

ESCORPIÃO
Estes nativos são pessoas intensas, sensuais, radicais, determinadas, sensíveis, misteriosas e enigmáticas.Ponha uma grande dose de mistério no presente que der a este nativo, não lhe dê nada de que ele já esteja à espera, use a imaginação e a criatividade e surpreenda-o. Estes nativos gostam de receber presentes raros que não sejam muito fáceis de encontrar.

Tema: Artigos que sugiram sedução ou mistério. Escorpião procura por coisas fortes e marcantes. Um caixa de bombom com sabor exótico, por exemplo.
Sugestões de presentes: Um perfume bem sensual, óculos escuros, lingerie, bijuteria, livro da Agatha Christie ou da Bruna Surfistinha, livro de comportamento (eles adoram investigar o ser humano). AH! Nada de filmes eróticos, a menos que vc seja a única pessoa que poderá assistir com ele(a).
Moda: A cor preta sempre lhe cai muito bem, desde que o modelo passe aquele ar de mistério, ou que deixe o presenteado mais sensual. Se for para uma mulher, não se acanhe em dar uma meia fina preta acompanhada de uma cinta.
Como presentear: Busque seduzi-lo na hora de entregar o presente, como se fosse necessária a realização de preliminares. Quanto mais for valorizada a surpresa, melhor! E se você falar que vai entregar o presente sem ninguém por perto.... Ele(a) já vai gostar!

SAGITÁRIO
Estes nativos são pessoas aventureiras, destemidas, extrovertidas, otimistas, confiantes, extravagantes e intelectuais. Gostam de receber presentes exuberantes e exóticos, sobretudo se lhes proporcionarem aventura e emoção. São apreciadores de objetos que os obriguem a evoluir intelectualmente e lhes dêem a conhecer culturas longínquas.Não gostam de receber presentes que não representem nenhum valor nem conhecimento, que sejam somente um bem material.

Tema: Artigos que sugiram inteligência e abertura de horizontes. Sagitário quer conhecer coisas que levem a lugares distantes. Um guia para viagens, por exemplo.
Sugestões de presentes: Mala ou mochila de viagem, bússola, material para camping, bicicleta, livro de fotos da Indonésia, livro do Dalai Lama, documentário da BBC de Londres sobre o Aquecimento Global, ou uma viagem para o Egito. Você pode também preparar um kit com vários presentes... Sagitário adora exageros!
Moda: O que importa é o conforto. As peças que você escolher devem permitir a liberdade de movimentos. Camisas soltas indianas é uma boa!
Como presentear: Dê o presente com agilidade, descontração e diga: “Olhei pra esse presente e achei T-U-D-O!! É a sua cara!”

CAPRICÓRNIO
Estes nativos são pessoas sérias, maduras, responsáveis, exigentes, práticas, disciplinadas e discretas. Gostam que lhes dêem presentes úteis e práticos. Normalmente fazem uma lista daquilo que precisam, para que lhes ofereçam algo que seja realmente necessário para o seu dia a dia. Não espere que faça grandes alaridos ao receber o seu presente, mas pode crer que lhe ficará muito grato se lhe oferecer algo de que está realmente a precisar.

Tema: Artigos que sugiram objetividade e respeitabilidade. Este signo faz questão coisas sóbrias, funcionais e de bom-nível. Nada de me aparecer com a gravação da Bíblia pelo Cid Moreira, hein?
Sugestões de presentes: Jeans de grife, porta-cheques, kit para barbear, chaveiro, relógio, calculadora, pasta para notebook, agenda, gravata, calculadora, carteira e até um jogo de xadrez passa.
Moda: Uma roupa básica, simples e do tipo séria, não tem como não agradar. Camisa pólo. Afinal este signo precisa manter o seu ar comportado e responsável. Não faça a burrice de dar uma sunga de praia estampada!
Como presentear: Evite alarde, arroubos e seja discreto. Não chame ninguém saindo de um bolo gigante ou num carro com amplificador pra entregar o presente.

AQUÁRIO
Estes nativos são independentes, mentais, originais e autênticos. Não dão muito valor ao que recebem, por vezes até chegam a perder presentes que lhes deram com muito amor e carinho, mas não fazem por mal, pois a verdade é que são muito desapegados de bens materiais.Contudo aposte sempre em algo criativo, original, diferente. Apreciam as novas tecnologias e gostam de receber presentes relacionados com elas.
Tema: Artigos que sugiram inovação e tecnologia. Aquário anseia por liberdade e perspectiva de futuro.
Sugestões de presentes: Agenda de telefones, conjunto de canetas super moderno, I-Pods, adereços com design arrojado, ou livro de análise de grupos. Sei lá... algo que misture "surrealismo e neoclassicismo tecnológico". Entendeu? Não é pra entender mesmo! Esse povo é diferente demais...
Moda: Trate de procurar algo original, desde o modelo até a cor. Roupas ousadas, daquelas que chocam à primeira vista, vão deixar o signo de Aquário bem satisfeito.
Como presentear: Entregue o presente numa embalagem moderna ou diferente. Se for moderna e diferente, é melhor ainda!

PEIXES
Estes nativos são pessoas imaginativas, artísticas, místicas, criativas e emotivas. Gostam de receber presentes que tenham um valor emocional mais elevado do que o valor material. Preferem objetos ligados à música e à arte. Para além do presente ofereça-lhe também um postal com uma dedicatória romântica, verá como deixará o coração deste nativo muito sensibilizado.

Tema: Artigos que sugiram imaginação e encanto. Peixes precisa de estímulos impressionáveis e coisas relaxantes.
Sugestões de presentes: Agenda esotérica, gnomo, anjinhos da guarda, livro de astrologia ou quiromancia, incenso e incensário, pedras energéticas, amuletos, camisas com frases diferentes, pantufa, CDs, cristais, sabonetes aromáticos.
Moda: Você não terá o menor problema, pois Peixes é "suuuuuuuuuper simples" para se vestir. Se você disser então que fez um sacrifício, pra poder comprar aquela roupa... Ih! É acertar na mosca!...
Como presentear: O seu presente é quase que uma dádiva da vida: dê com muita mágica e contentamento! E não se espante se, quando você entregar, o pisciano falar: "OH!.... Um presente? É pra mim?"

SIGNO DE LEÃO: "... ÉS O REI DA CRIAÇÃO!"

SUA MAJESTADE, O REI!

Na manhã de terça, dia 22 de julho em torno de 09H, o Sol ingressou no criativo e nobre signo de Leão. Nesse período, de mais ou menos 30 dias, os nascidos sob este signo iniciam um novo ciclo anual. Leão é um signo de Fogo, Fixo e regido pelo Sol. Leão é um signo criativo, entusiasmado e companheiro, assim como pode se arrogante, vaidoso e dramático.

LEÃO
22 de julho a 22 de agosto
Fixo – Fogo
EU CRIO




Foto: Marco Nunes
Os leoninos nasceram sob o signo da generosidade e nobreza de sentimentos. Representa a tentativa humana para se expressar e desenvolver o princípio interior do poder. Signo ligado ao prazer e ao ego. São luminosos e, como o Sol, gostam de ter pessoas gravitando em sua volta. Ficam bem quando estão na berlinda, quando estão em evidência. Nasceram para estar no palco, para criar, entretanto precisam ocupar qualquer lugar com honra e caráter. Sua frase-chave é: “EU CRIO”.
Na astrologia tradicional é atribuída ao Sol (centro do sistema Solar) a fase da vida correspondente à maioridade, ao início da idade adulta.
O Sol na Astrologia está relacionado com a consciência, a vontade, a autoridade, as pessoas de destaque, o sucesso, o outro, e sente-se à vontade neste signo de afirmação, de individualização, de realização.
Mas isso não significa que vontade e realização pessoal só estejam presentes neste signo – se assim fosse, os que nasceram em Libra ou Aquário, por exemplo, onde o Sol está em exílio e queda, estariam condenados a uma vida de insignificância. A observação mais superficial se encarrega de demonstrar que tal hipótese está bem longe da verdade.

A regência de Leão pelo Sol significa que este signo é o que melhor corresponde à manifestação mais característica, natural, sem esforço, da vontade pessoal, do desejo de ocupar espaços, de fazer as coisas com sucesso.
As raízes do leão se encontram no lar e em sua própria independência pessoal. Eles sentem necessidades em gerar filhos, tanto a partir de suas mentes quanto de seus corpos. Para eles, ter filhos representa dar ao mundo uma centelha de sua criação e eles se orgulham muito disso.
As mulheres nascidas sob este signo tendem a preservar seus casamentos. Seus filhos são superprotegidos e agem como leoas ferozes na defesa de seus filhos. Pode-se “cutucar com vara curta” as leoninas, mas ai de quem encostar em “um fio de cabelo” de seus filhotes!
Encontrar um nativo deste signo apaixonado não é raro, mas como ele comanda bem os assuntos do coração, é muito dado a aventuras e romances e, apesar de amar com intensidade, é mais fácil vê-lo dominar a situação do que ser dominado.

Sua natureza amorosa deve ser sempre controlada: é um signo de romances e paixões. É muito fácil encontrar os nativos desse signo num estado de paixão e eles precisam disso: De algo para estar constantemente apaixonados. É ainda um signo de fraternidade, amigos são aliados e são como filhos.
Eles presumem que os outros possuem um senso de integridade igual ao seu, e conseqüentemente são muito confiantes, honestos, sinceros. Isso pode provocar muitas dificuldades interpessoais e perdas de amigos. Auto-suficientes e seguros de si mesmos, gosta de ser tratado como um rei. Não como um autoritário, mas como um rei amado. Para tanto é gentil, generoso, simpático e protetor.
Eles não gostam de repetições. Aqueles que não concordam com as opiniões dos leoninos deveriam ser diplomáticos, pois eles cederão, desde que sua dignidade seja reconhecida. Os leoninos desejam que as pessoas pensem bem deles. Estão muito conscientes do efeito que exercem sobre os outros. (Mas isso não significa que sejam introspectivos ou que se analisem para melhorar seu caráter).
Acontece, porém, que como todo ser humano, quem é desse signo, também tem suas fragilidades, e nem sempre conseguem sustentar esta sua postura de superioridade. Afinal, quem é que não gosta de ser cuidado e protegido de vez em quando, em lugar de ser sempre o protetor?
É muito difícil viver sem poder mostrar fraqueza, porque uma figura interior está exigindo uma postura de superioridade, isso explica em grande parte certas atitudes desagradáveis tão típicas das pessoas desse signo.
Ele tem consciência de si, é certo de sua personalidade. Vai se apresentar ao mundo de forma dramática, firme ou arrogante para ganhar o reconhecimento social e conquistar o lugar que acha merecer.
Luta para ser o centro das atenções, sente-se como líder ou autoridade. Afinal é o rei, tem a sua dignidade e o seu orgulho, não pode ser comparado a qualquer um, está aí para ser destaque, a glória é mais importante do que o dinheiro.
Mas isto lhe traz um problema, aquele que é o centro das atenções, acarreta inveja e oposição, e isto aborrece o Leão, que quer ser amado por todos. E para que esconder que isto lhe incomoda, passa a ostentar, a gastar, a fazer grandes gestos, etc.
Passa ter a sua sombra, o complexo de poder e de divindade, daí a tirania, o despotismo, a teimosia. Mas o Leão satisfeito é uma das coisas mais belas de se ver, brilha como o Sol radiante e aquece quem está perto.


O signo está relacionado também à dignidade, à majestade e ao orgulho. O poder aumenta a autoconfiança dos leoninos. Enquanto estiverem em uma posição de autoridade e responsabilidade, permanecerão confortáveis e querem justificar a confiança depositada pelos outros. Entretanto podem ser indolentes, preguiçosos, impetuosos e inconstantes. Devem ter cuidado com o autoritarismo e o orgulho e também podem ser egoístas e exagerados.
É gentil e cavalheiro, generoso, idealista, simpático, protetor, sabe tomar decisões. É liberal por que sabe que tem muito a oferecer, esperando de volta gratidão, devoção e lealdade.
Com o seu brilhantismo, costuma atrair as pessoas. É extrovertido e radiante, enchendo de vida todo ambiente onde se encontra. Sua vitalidade é sua marca; coloca energia criativa em tudo o que faz. Normalmente sua vitalidade só é abalada por alguma eventual enfermidade.
É o centro das atenções, com alto grau de dramaticidade e criatividade. Companheiro fiel e dedicado, o leonino é capaz de relacionamentos intensos e calorosos. O leonino é uma pessoa muito viva e expressiva. Existe uma marca pessoal em tudo o que faz, tem muita personalidade, adora elogios, é generoso e facilmente consegue potencializar a atenção dos outros.
Eles assumem um papel nobre, e sua percepção teatral é tão forte que adquirem nobreza ao desempenhá-lo, criando, desse modo, sua própria realidade. São dramáticos. Na ânsia de satisfazerem seus projetos criativos e na busca para estar em evidência, podem ignorar o querer e as opiniões alheias. A auto-aprovação é importante e substitui a consciência, podendo sacrificar a desaprovação pública em nome da auto-aprovação.

São práticos, filosóficos e espirituais. Quando o leonino é controlado e informado, não existe ninguém tão poderoso, útil e capaz de se doar a seus semelhantes. Na vitória, permanecem magnânimos e, na derrota, continuam inconquistados.

Os nativos do signo de Leão apresentam inúmeras facetas também de acordo com os 12 tipos de Ascendentes. Apresentamos abaixo algumas características do signo solar em Leão combinando com os seguintes possíveis Ascendentes:
Leão com Ascendente em Áries: Dá maior força de vontade e energia, mas acentua a arrogância e a agressividade. Personalidade marcada pela autoconfiança, pode desdenhar as fraquezas das outras pessoas. Possui vitalidade física, vigor sexual e pode ser dado a romances e diversões.
Leão com Ascendente em Touro: Pode ser aparentemente seco e desprovido de sentimentos, mas tem emoções fortes. Muito ligado à família e tradições. Pode ser o centro da família.
Leão com Ascendente em Gêmeos: Torna-se uma pessoa inquieta e um pouco superficial, reforça as capacidades intelectuais, o senso de humor e originalidade. Pode querer se afirmar através da intelectualidade.
Leão com Ascendente em Câncer: Aumenta a intuição e dá tendência a grandes oscilações de humor, deseja a realização profissional e afetiva. Precisa de muita nutrição emocional e de pessoas que exprimam o afeto, pois é muito sensível.
Leão com Ascendente em Leão: Duplica as qualidades e os defeitos do signo, a ambição e a capacidade artística são a tônica desta personalidade. O amor é importante para sua vida. Deve ter cuidado para não ser impositivo.
Leão com Ascendente em Virgem: Ajuda Leão a pensar de maneira menos passional e inflamada. É mais sentimental e romântico. Tem uma postura mais crítica e necessita exercitar sua autoconfiança. Imaginação poderosa e bom para o lado espiritual e trabalhos artísticos e abstratos.
Leão com Ascendente em Libra: Pode ter a vaidade exacerbada. Muito sociável. Os relacionamentos amorosos podem ser variados e cheios de entusiasmo. A participação em grupos é muito importante e pode assumir muita responsabilidade nos grupos.
Leão com Ascendente em Escorpião: Tem ambição e desejo de sucesso público. Pode ser teimoso e ter suas próprias convicções. Dá importância à aparência e ao status. É um grande trabalhador e necessita de reconhecimento. Sentimentos fortes, apaixonados e possessivos.
Leão com Ascendente em Sagitário: Redobra a impulsividade. Grande talento intelectual e ideais elevados; às vezes utópicos. Pode ser muito orgulhoso e arbitrário. Tem enorme entusiasmo e atitude positiva. Muito dado a aventuras e viagens.
Leão com Ascendente em Capricórnio: Redobra a capacidade profissional e a paciência para atingir seus objetivos mesmo no amor. Mostra-se pouco, Tem grande capacidade de liderança. Normalmente são fechados e reservados. Tendência a situações de calúnia e fraude.
Leão com Ascendente em Aquário: Personalidade magnética. Criativo e original. Natureza independente, refinada e social. Os relacionamentos são um canal para aprendizado. Precisa de relacionamentos estimulantes.
Leão com Ascendente em Peixes: Aumento da intuição e criatividade, relacionamentos complicados devido ao seu exagerado romantismo. Sentimentos podem ser contidos. Ambição direcionada ao trabalho e à elevação social. Tem uma rotina própria e uma preocupação com sua saúde. Pode ser extremamente crítico e precisa se esforçar para mostrar seu trabalho.

Related Posts with Thumbnails